Como Lidar ..

Como lidar com uma vontade que já não cabe mais dentro de si? Um sonho que parece estar tao distante e que você não aguenta mais de tanta ansiedade para poder realiza-lo. Um lugar que vive em meus pensamentos, uma cidade que me encanta a cada foto. Tenho em minha mente cada um dos meus passos,  lugares que quero conhecer, sabores para experimentar. Será que terei tempo suficiente para explorar cada canto desse mundo que tanto anseio? Será que  tudo sera como eu imagino? Sei que não será exatamente igual a minha imaginação, mas, quero estar lá, e ver bem de perto lugares que só conheço por fotos videos e pelo Google Eartht (é claro). kkkkkkk

Um lugar que guarda vários sonhos, sucessos, esperanças, recomeços…  Onde todo o mundo se encontra e para olhar Leds, são apenas propagandas, mas que para muitos, estar ali parado olhando todos aqueles telões de Leds significa muito, significa uma vida. E eu? Quando estiver ali parada onde muitos já estiveram. Como vai ser? O que vou pensar? Será o o fim de um sonho realizado, ou apenas um Recomeço?

Millara Guedes

times-square-new-york-redesign-pedestrian-area-snohetta-midtown-manhattan-opening_dezeen_23-852x568

Um comentário sobre “Como Lidar ..

Deixe um comentário

